TRANSLATE - English = Ingles

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

GROSSO CALIBRE

2 comentários:

  1. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.
    Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro mulher que aprecie inversão e casal para fazer tudo.
    cdbaixinha@gmail.com
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar.
    Meu pinto está duro e meu cuzinho pisca dentro da calcinha.
    Me mande e mail informando qual cidade vc mora, como vc é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que quer fazer comigo.
    Estou no interior de sp prefixo código ddd 15

    ResponderEliminar
  2. cdinteriorsp@gmail.com
    Me causa muito tesão usar roupas femininas e enfiar consolos no meu cu.
    Delícia meu pinto duro dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando até ejacular na calcinha.
    Estou na região ddd 15 interior de sp.
    Me envie e mail informando qual cidade mora, quais dias e horários pode sair, como é fisicamente e o que quer fazer comigo.
    Contato apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderEliminar

Faça seu comentário que a Camila irá responder.