TRANSLATE - English = Ingles

sábado, 4 de agosto de 2018

O QUE É T-LOVER?

T-Lovers, os admiradores de Travestis, Crossdressers e Transexuais

Muita gente acha que os homens que gostam de Travestis e Crossdresser são gays. Tempos atrás este assunto veio à tona gerando discussőes e debates. Isso foi lá no passado, quando as pessoas tinham muitas dúvidas a respeito do assunto sexualidade.

Depoimento de Ricardo : "adotei essa última hipótese e me considero hetero. Sou um homem casado que gosta de mulher biológica, Travestis, Crossdresser e trans". 

Mas o que é o T-Lover, afinal de contas?

T-Lover é a pessoa que admira o Travestismo (homem que se veste de mulher). Um homem que ama, sente tesão e atração por Travestis, Crossdresser e Trans. Eu sou a prova disto, pois eu gosto muito dessa feminilidade que muitas mulheres hoje em dia não fazem questão. Travestis e Crossdresser, sou louco por elas e não conseguiria ser um homem completo sem exercer essa orientação.

Falando mais das Crossdressers:

Para mim a Crossdresser tem algo especial: uma sensualidade e um charme que me atrai (e que me deixa louco de paixão e com certeza de tesão….).

T-Lover não é simplesmente aquele homem casado que sai às escondidas para se divertir com uma Crossdresser. T-Lover é um cara que quer ter uma relação emocional e duradoura com uma crossdresser.

Muitos se passam por T-Lover para conseguir sexo com as Crossdresser e depois as abandonam. Esse comportamento acaba por gerar uma imagem negativa associada à palavra T-Lover.

Eu já fiquei com diversas Crossdressers, já tive relações sexuais com elas e atualmente estou conhecendo uma crossdresser de Brasília. Apesar da distância geográfica nós nos identificamos muito bem e temos planos de nos ver pessoalmente.

Sou T-Lover assumido. Gosto mesmo de Crossdresser, e faço de tudo para deixa-la feliz, afinal elas adoram receber presentinhos durante nossos encontros. Eu amo deixa-la feliz e assim tornar cada encontro inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça seu comentário que a Camila irá responder.