TRANSLATE - English = Ingles

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CONTO ERÓTICO 4.1: ENCONTRO SURFISTA 2 - PARTE 1

Lembram-se do Surfista? Pois é, nos encontramos de novo. Nesse segundo encontro marcamos num hotel próximo ao metrô. Como sempre, fui na frente como sempre para me montar todinha para ele. Cheguei as 13h30 e teria 30 minutos para me aprontar até a chegada dele. Fiz uma montagem, pra deixa-lo maluquinho... De loira com brincos grandes e um colar. Coloquei um vestido vermelho de mangas longas e com minha bundinha a mostra e um lindo salto alto.

Pontualmente as 14:00hs, ele bateu na porta do quarto que já tínhamos reservado. Abri... Ele, ao me ver, já entrou me abraçando e me dando um beijo delicioso e apertando minha bundinha. Tirou sua roupa ficando apenas de cueca, mas não por muito tempo. Nos beijamos e nos abraçamos muito gostoso. Então, ele me virou de costas e começou a beijar minha nuca que estava perfumada. Podia sentir seu pau já bem duro roçando minha bunda. De repente, ele me virou e me colocou de joelhos e abaixando finalmente sua Zorba. Aquilo foi um prêmio, que rola era aquela que via na minha frente. Tinha esquecido qual grande ela era.

Então ele olhou pra mim e disse: Me mama gostoso vai... Não tive duvidas, caí de boca naquele cacete duro como pedra. Mamava com gosto, enfiava todo aquele pau na minha garganta, tirava e colocava, era um tesão. Enquanto ficava ali naqueles movimentos maravilhosos, ele gemia de prazer. O seu pau já estava todo molhado de minha saliva quando ele diz: deita na cama minha cadelinha...
Era tudo o que eu queria ouvir. Fiquei de quatro já esperando o que viria... Ele chegou devagar e foi logo metendo aquela língua quente no meu cuzinho, nossa que delicia, que tesão louco. Não queria que aquele momento terminasse. Me sentia totalmente a fêmea daquele macho. Ele ficou naquela posição por um tempo lubrificando bem meu cuzinho já sedento o que estava por vir. E não demorou... Ele olhou pra mim e disse: Você precisa tomar uma injeção agora querida. Entendi o recado.

Fiquei na mesma posição, de quatro, mas dessa vez fui para a base da cama para receber aquela pica. Enquanto ele vestia com camisinha o seu cacete bem duro, lubrificava meu buraquinho e depois o pau dele por cima da camisinha, ele disse: toma minha cadelinha, e que tomada foi aquela. Ele me penetrou bem gostoso. Sentia uma mistura ponderada de dor e prazer ao mesmo tempo em que me fez soltar um gritinho. Nisso ele começou a bombar com vontade. Que bombada era aquela gente e que velocidade. A cada estocada ele dizia toma minha fêmea, você é guerreira, não foge a luta e aguenta firme com coragem. Eu gemia a essa altura, não sabia mais se era de dor ou prazer, mas os gemidos saiam automaticamente a cada estocada dele. Toma novamente e toma outra vez, o surfista era insaciável. Ficamos nesse ritmo por uns 10 minutos.

Até que ele resolveu mudar de posição. Foi o tempo para eu respirar um pouco. Dessa vez ele se deitou no lado da cama, de frente para o espelho e me pediu para sentar no cacete dele que estava bem ereto... Obedeci. Me aproximei e delicadamente enfiei aquele cacete no meu cuzinho já arrombado. Nossa, que tesão incrível. Estava toda invadida por aquele macho viril. Não tive dúvidas e comecei a cavalgar como se estivesse galopando num cavalo na floresta, subia e descia com vontade e ele perguntava: tá gostando minha putinha safada? E respondi: sim meu macho, estou gostando muito de cavalgar nesse cavalo, até perceber que minhas pernas estavam já estavam ficando bambas, então ele disse: Agora fique de pé, e sem retirar o pau atolado no meu rabo, ficamos de pé, ele me abraçando e dizendo: gosta do abraço do seu macho filhinha? Eu respondi sim, adoro meu macho. Nisso ele começou a me bombar novamente, mas ao invés de gemer ele me beijava ao mesmo tempo, enquanto pegava nos meus peitinhos e apertava com carinho. Estava totalmente possuída por aquele macho dos sonhos, não queria mais que aquilo terminasse... Foi quando ele virou e disse: Vamos agora de franguinho assado meu bebê! 

Eu só obedecia, fiquei no canto da cama ele levantou minhas pernas, colocou um dos pes na cama e começou a me bombar novamente. Esse sabe bombar com gosto, gemia muito com suas estocadas, mas estava aguentando firme. Ele sempre enaltecia a fêmea guerreira e obediente.

Como estava numa posição totalmente dominada, não podia fazer nada a não ser olhar para sua cara de safado enquanto me rasgava todo por dentro. Comecei ver estrelas naquelas estocadas, mas quando eu me dava por mim, só via aqueles lindos olhos azuis me olhando com cara de sacanagem, e aquele ritmo continuou por um tempo, aumentando o ritmo como um touro indomável, não tinha o que fazer a não ser esperar o ápice: ver ele uivar de prazer ao gozar abundantemente, o que foi aquilo? Havia muito leitinho estocado e ele não resistiu ao tesão de penetrar a Camilinha e gozou como um touro no cio.... Ficamos extasiados e pudemos relaxar por um instante mas, não por muito tempo.... (To Be Continued)...
 (TEM CONTINUAÇÃO) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça seu comentário que a Camila irá responder.