TRANSLATE - English = Ingles

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Welcome ao website - Contact

Ola, me chamo Camila Praz e sou CrossdresserÉ um prazer poder estar disponibilizando a todos vocês esse espaço onde estarei postando fotos e vídeos, além de depoimentos, contos eróticos e interação com meus contatos e amigos. Sejam todos muito bem-vindos(as) a esse meu blog, dedicado especialmente a quem tem interesse em saber mais sobre Crossdressers. Contate me pelo camecelular@hotmail.com

Hello, my name is Camila Praz and I'm Crossdresser. It is a pleasure to be making available to all of you this space where I will be posting photos and videos, as well as testimonies, erotic stories and interaction with my contacts and friends. Welcome everyone to my blog, dedicated especially to those who have an interest in knowing more about Crossdressers. Contact me at camecelular@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça seu comentário que a Camila irá responder.